segunda-feira, 4 de abril de 2011

Retiro de Semana Santa 2011


Por Júlio de Maria

 
A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus está com inscrições abertas para a  4ª edição do “Retiro de Semana Santa”, que ocorrerá no período de 21 a 24 deste mês, período em que se celebra, a paixão, morte e ressureição de Cristo. O evento ocorrerá na Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus, em Parnamirim.(Mapa)

As inscrições podem ser feitas nas terças, quintas e domingos na Casa de Formação da Fraternidade, na rua Júlio Gomes Moreira, 1312, Barro Vermelho. O valor de investimento é de R$ 50,00 que inclui alimentação, hospedagem durante os quatro dias de evento.

A programação terá início na quinta-feira santa e segue até o domingo de páscoa, com momentos de louvor, encenação da paixão de Cristo, vigília pascal, missas, confissões e formações sobre o mistério da paixão, morte e ressureição de Jesus.

O evento será ministrado pelos Padres Manoel e Luís Paulo, além dos fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Mariano e Mara de Maria.

As vagas para o retiro são limitadas, outras informações pelos telefones: 3201-3499 ou 8733-7161, ou pelo site www.discipulosdamaededeus.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário