sábado, 8 de janeiro de 2011

Nota de Falecimento

por Isabelle de Maria

O Céu hoje rejubila-se por receber mais um predileto escravo de amor da Santíssima Virgem Maria, dom Manoel Pestana, bispo emérito da diocese de Anápolis/GO. Ele faleceu na madrugada de hoje, 08 - SÁBADO, dormindo.

Dom Manoel Pestana esteve em nossa Fraternidade por 4 anos consecutivos sempre participando do nosso evento anual Consagra-te. Grande incetivor da obras literárias da Fraternidade, ele deu o incentivo inicial e imprimatur da obra Totus tuus! Manual de consagração e apresentou e abençoou a a segunda obra: Consagra-te! Espiritualidade mariana na vida dos santos.



Louvamos a Deus pela oportunidade de sermos tocados de uma forma tão marcante pela sua existência e apostolado. Agradecemos a Virgem Santíssima por ter formado um bispo todo Dela e pelo quanto nos ensinou e testemunhou como ser um escravo de amor.

Hoje, dia de sábado, como promessa do santo escapulário, ele foi envolvido pelo amor fiel da Sua Senhora e Rainha, e de forma serena foi assumido por Aquela quem a sempre foi devoto e amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário