quarta-feira, 9 de abril de 2014

Lançando as Redes 2014


Por Juventude Totus Tuus

Estamos a todo vapor na organização do nosso Retiro "Lançando as Redes" de 2014. As inscrições estão abertas para todos os jovens com idade entre 14 e 25 anos que estejam ou não envolvidos em grupos e movimentos da Arquidiocese de Natal, e que desejarem vivenciar momentos de interação através de dinâmicas e reflexões sobre a fé e o papel jovem na Igreja.
A taxa de inscrição é de R$ 50, valor que inclui alimentação e hospedagem nos alojamentos da Casa de Retiro. As inscrições podem ser feitas na sede da Fraternidade, na Rua Júlio Gomes Moreira, 1312, Barro Vermelho, às terças, quintas ou domingos e pelo e-mail juventudetotustuus@gmail.com.
O acampamento terá momentos com dinâmicas, gincanas, shows, peças, louvor e missas. Irão assessorar o encontro, os fundadores César e Mara e membros Discípulos da Mãe de Deus do ministério jovem.

Outras informações:
Pelos telefones (84) 8711.7618/8705.0065/9846.6598.
No nosso site www.discipulosdamaededeus.com.br ou ainda na página www.facebook.com/JuventudeTotusTuus onde disponibilizaremos todas as informações sobre o retiro.

#‎Chamesuagalera
‪#‎LançandoasRedes
‪#‎Euvou


2 comentários:

  1. Nunca fui para retiro na casa. Mas já visitei varias vezes, acho lindíssima, da para sentir a paz em cada cantinho da casa. Provavelmente irei dessa vez! Abraço, ate mais

    ResponderExcluir
  2. Discípulos da Mãe de Deus . Retiro na casa que benção de Deus !

    ResponderExcluir