quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Saiba como foi o Consagra-te! Natal 2013

Por Divulgação DMD
fb/fratermaededeus
@fratermaededeus




O evento teve início na sexta-feira (04/10) com a acolhida dos participantes, seguida pela celebração da Eucaristia presidida por Dom José Chaves (Diocese de Uruaçu/GO), na celebração houve a entrada de membros auxiliares para a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

O sábado contou com a participação do Pe. João Medeiros Filho (Arquidiocese de Natal), Pe. João Paulo, Ffi, Dom José Chaves e Pe. Cláudio (Diocese de Uruaçu/GO). A Celebração Eucarística foi presidida pelo nosso Arcebispo Dom Jaime, o bispo emérito Dom Matias também esteve presente. Foram lançados o novo livro "Que o Rei se encante com vossa Beleza" e o CD "Um novo reino" ambos de autoria de nossa Fraternidade. A programação da noite contou com um super show de lançamento do CD, sob a condução do Ministério de Música DMD. Também prestigiou o evento o Pe. Mário Gomes, assistente espiritual da Fraternidade.

A programação do Domingo foi bastante intensa! Iniciamos o dia com um belíssimo momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida por diversas formações a respeito da espiritualidade Eucarística e Mariana, sob a condução de Dom José Chaves. As irmãs Julimarianas estiveram presentes em todo o evento propagando o conhecimento a respeito do Pe. Julio Lombaerde. O nosso Ministério de Artes também abrilhantou o evento com encenações que levaram os participantes a uma maior reflexão sobre a vida de consagrado. 

Com um público de cerca de 500 pessoas a Santa Missa de encerramento do evento sob a presidência de Dom José Chaves, fortaleceu na fé e espiritualidade cerca de 450 consagrados que renovaram ou realizaram no evento a sua entrega a Jesus pelas mãos da Virgem Maria.

Consagra-te! E um novo reino irás construir...

Próximo ano tem mais, fique ligado nas nossas notícias!
#tamojunto

Fotos do evento: Consagra-te! Natal

_________________________________
Pós Consagra-te!
08/12/2013
Local: a definir
Informações: www.discipulosdamaededeus.com.br

Um comentário:

  1. Viva Nossa Senhora Aparecida!!!
    Venha nos visitar:
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos.

    ResponderExcluir