terça-feira, 13 de agosto de 2013

II Festa da Assunção - Ceará Mirim

A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove no próximo domingo dia 18, a 2ª Festa Da Assunção de Nossa Senhora, em Ceará-Mirim. O evento é gratuito e acontecerá a partir das 8h no colégio Secat com uma programação especial contando com pregação, encenação teatral, procissão e missa.

A Festa que acontece em comunhão com a Igreja que celebra um dos dogmas mais importantes sobre a Virgem Maria contará com a participação do padre Abelardo Freitas, pároco da paróquia do Beato André de Soveral; o pároco de Ceará-Mirim padre Bianor Júnior e os fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Mariano e Mara Maria.

O Ministério de Teatro da Fraternidade ainda apresentará uma peça sobre a Assunção e haverá procissão com a imagem pelas ruas de Ceará-Mirim. O encerramento será às 16h com celebração da missa no colégio Santa Águeda, onde haverá consagração de fiéis a Nossa Senhora, pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort.

A organização do evento disponibilizou um ônibus que fará o transporte gratuito dos participantes saindo no domingo, 18, às 7h30, em frente ao posto São Luís, na avenida Prudente de Morais, próximo as lojas Maia, no Tirol.

Durante o evento haverá estrutura com lanchonete, livraria e venda de camisetas da festa no valor de R$ 20. Mais informações pelos telefones: 8817-0656 ou 3201-3499. Ou ainda pelo site www.discipulosdamaededeus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário