quinta-feira, 18 de julho de 2013

II Vinde a mim as criancinhas




Eu vos sirvo de modelo perfeito nesta cooperação na obra redentora realizada pelo meu Filho. [...] A minha presença aos pós da Cruz diz como meu Filho quis unir perfeitamente a Mãe a toda a sua grande dor, no momento de sua Paixão e de sua morte por vós” (Mensagem de Nossa Senhora, 13 de julho de 1980)


A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus realiza pelo segundo ano o Retiro para Crianças, tendo em vista que as crianças são escolhidas por Deus para transmitirem o amor, a simplicidade e pureza de Sua mensagem.

O objetivo deste retiro são:
  • Informar e formar as crianças a respeito da sua importância para a construção do Reino de Deus;
  • Ensinar as crianças a preservarem a virtude da pureza, por meio de orientações à luz dos ensinamentos da Igreja;
  • Estimular nas crianças o amor a Deus e a Virgem Maria, exortando a importância da oração e da obediência aos preceitos religiosos;
  • Semear no coração das crianças a importância dos valores cristãos e da sua família;
  • Estimular nas crianças o desejo do serviço, da intercessão e do compromisso com as coisas de Deus.
Precisamos de sua ajuda, de sua doação!

Mais informações: (84) 3201-3499
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário