segunda-feira, 19 de março de 2012

Fraternidade apresenta consagração a Nossa Senhora na Rádio Rural‏

por Júlio de Maria


A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus em parceria com a comunidade Canção Nova de Natal irá apresentar de forma inédita o curso de Consagração à Virgem Maria, através do projeto Consagrate-te! No Ar no programa Tarde com Maria veiculado a partir das 17h na Rádio Rural, AM 1090.

O curso será apresentado a partir desta segunda, 19, ao vivo, e terá sequência nas segundas, terças e sextas-feiras, como também na ultima quinta-feira do mês, sempre às 17h. A apresentação do curso de consagração será feita por Mara Maria, fundadora da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus e Isabelle de Maria, membro de comunidade de vida da Fraternidade.

O Projeto Consagra-te! No Ar tem como objetivo levar almas a consagração e também à renovação a Jesus pelas mãos da Virgem Maria, através do método ensinado por São Luís Maria Grignion de Montfort.  O curso ministrado terá como base os materiais de evangelização aprovados pela Arquidiocese de Natal, no recente arcebispado de Dom Matias Patrício de Macêdo. Os livros: Totus Tus; Consagra-te! Espiritualidade Mariana na Vida dos Santos; ou Consagra-te! Devocionário.

O curso será ministrado até o mês de maio, com data de consagração prevista para o dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, na sede da Canção Nova. Mais informações pelos telefones 8733-7161 e 3201-3499, ou ainda pelo site www.discipulosdamaededeus.com.br

 

CONSAGRA-TE!

Um comentário:

  1. SANTO DIA! as formaçoes da fraternidade pela radio de natal estar sendo pelo o nosso carisma {TORNAR A VIRGEM MARIA MAIS CONHECIDA E MAIS AMADA}. pois todos os ovintes estar ligado a essa formação da fraternidade e sim uma missão que a fraternidade estar fezendo. em particulamente da minha parte. um cheiro a todos que fazem parte desta FAMILIA DISCÍPULOS DA MÃE DE DEUS.

    ResponderExcluir