quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Consagra-te 2011: Em favor da vida

Nos próximos dias 14, 15 e 16 deste mês, cerca de 600 fieis católicos de todo o Rio Grande do Norte irão se encontrar na quinta edição do evento “Consagra-te”, promovido pela Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, em Parnamirim. O evento que tem o objetivo de consagrar leigos e sacerdotes a Virgem Maria traz a temática “A Favor da Vida”.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas nas terça, quintas e domingos na sede da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, na Rua Júlio Gomes Moreira, Barro Vermelho, nas terças e quintas-feiras no horário das 15h às 21h, ou pelo site http://www.discipulosdamaededeus.com.br/.
A taxa de inscrição custa R$ 5, sem incluir alimentação e hospedagem. Já o pacote com refeições e hospedagens no final de semana do evento custa R$ 50. De acordo com a fundadora da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, Mara Maria, “estamos trabalhando o método de consagração à virgem Maria ensinada por São Luis Maria Grignion de Montfort há alguns meses em várias turmas em Natal, Ceará Mirim, Nísia Floresta, Santa Cruz e Parnamirim. Durante o Consagra-te todos eles irão fazer uma bela cerimônia de consagração de si mesmos a Nossa Senhora".

O Consagra-te 2011 contará com a participação de vários sacerdotes, entre eles o padre Carlos Lodi, presidente do Pró-Vida de Anápolis-GO, o padre religioso João Paulo, da Ordem dos Franciscanos da Imaculada; padre Felipe Anderson e padre João Medeiros.

A programação ainda contará com momentos de louvor, adoração e apresentações com os ministérios de música e teatro Discípulos da Mãe de Deus. Mais informações pelos telefones: 3201-3499 ou 8733-7161, ou ainda no site http://www.discipulosdamaededeus.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário