segunda-feira, 30 de maio de 2011

Consagração a Nossa Senhora na Casa de Formação




por Mônica Mariana
                Após dois meses de formação, cerca de 20 pessoas vão entregar suas vidas a Jesus pela via imaculada de Maria Santíssima. Nada mais justo que no dia em que a Liturgia coroa aquela que é cheia da graça divina, nós também a coroemos com a nossa vida, e nossa reta conduta em agradar a Deus.
               A celebração inicia às 19h e é aberta a todos que desejarem participar!

Um comentário:

  1. Nã há palavras que, expresse toda minha felicidade!!! ao dizer: sim Mãe, eu quero, eu aceito. A alegria que agora brota do mais íntimo de mim, não pode ser explicado por palavras, mas na vivência contínua com Maria santíssima! Obrigada a Mara, cesar, pelo sim de vocês...pois atraves do sim, que vocês confiaram a Vigem maria, me levaram a essa maravilhosa forma de AMAR ao meu Senhor. Agradeço também, toda a comunidade pelo carinho e orações, que sei ter receido de cada um de vocês. SAUDADES!!!!!!!!!!!! Como tudo que vivi com a fraternidade, não tenho outra palavra para dizer que vocês, são minha familia. Que a Virgem Santíssima s levem sempre para o colo de Deus. Consagrada no dia 31/05/11. Suênia Neves

    ResponderExcluir