quarta-feira, 2 de março de 2011

Fundadores pregarão no Retiro da Com. Totus Tuus/Mossoró - RN

 por Mônica Mariana

Nos próximos dias 04 e 05/03 os fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César e Mara, estarão pregando no retiro de Carnaval da Comunidade Totus Tuus (Mossoró/RN).
A Comunidade Católica Mariana Totus Tuus também vive a realidade da total entrega a Cristo por meio da Virgem Maria, a Fraternidade na pessoa dos seus fundadores exercerá o nosso Carisma que é anunciar a Consagração, mas sobretudo zelar e formar todas as almas que optaram por este caminho de santidade.

Contamos com as orações de todos nas intenções deste retiro!



Nossos fundadores César e Mara e o arcebispo Dom Matias.
 

3 comentários:

  1. Que o Espírito Santo venha com sua unção e pela interceção de Maria Santíssima, possa fecundar os corações de todos que ouvirem a BOA NOTÍCIA anunciada por vocês.Que Deus os abençoe!

    Ricardo de Maria.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pelos ensinamentos, e Santas palavras que pela parte do senhor lhe foi transmitido. Que o Espírito Santo continue a iluminar os vossos caminhos pela intercessão de Maria Santíssima.

    Ricardo - Comunidade Pedro / Mossoró.

    ResponderExcluir
  3. Por meio da Ação poderosa do Santo Espírito de Deus que é fecundo na Virgem Maria, esperamos anunciar ousadamente a Consagração até os confins da terra, para que os caminhos e os corações estejam preparados na segunda vinda do Amado Jesus.

    Mônica Mariana,
    membro da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus

    ResponderExcluir