segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Consagração da Turma e abertura da Missão de Santa Cruz/RN

por Isabelle de Maria

Ontem, 20, na cidade de Santa Cruz/RN consagrou-se mais uma turma à Jesus por Maria Santíssima, segundo o método de S. Luís Maria Grignion de Montfort. Foram quase 50 consagrados, sendo 15 consagrações e 35 renovações. Entre os consagrados um filho predileto se consagrou como escravo pépetuo: Pe. Valtair Lira Lucas, pároco da cidade que tem como padroeira Santa Rita de Cássia.

O dia começou com a formação às 14h no local, com o tema vida de consagrado e a importância da vivência das virtudes da Virgem Maria. Encerrado com momento oracional com a Santa Cruz. Ainda aconteceu as adoções ao Clero. Após a formação ao Grupo aconteceu uma pequena reunião com os fundadores e o núcleo do grupo.

Com uma celebração linda inserida na novena de N. Sra. das Graças as almas escolhidas fizeram sua Consagração. A leitura da carta foi feita pelo presidente da celebração Pe. Valtair, acompanhado de toda a turma.

Ao final da Celebração foi apresentado o casal Pollyanderson e Maria Cristina, membros da Fraternidade, juntamente com Albertina (vocacionada da Fraternidade) como responsáveis pela Missão Santa Cruz. Roguemos a Virgem das Graças que abençoe esse grupo que persevera na espiritualidade da Escravidão de Amor.

Clique no link e veja as fotos: Fotos da Missão Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário